sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Contos de Natal na Escola Estadual Dona Augusta Gonçalves Nogueira



4 comentários:

  1. Michele, Discutir. Propor. Mas que coisa é essa? Dar nome. Por palavra onde só existe imagem. Eu defendo uma arte com proposta pois no final das contas não existe uma que não tenha a sua. Todo artista sincero sabe que ao compartilhar sua arte está se confessando publicamente, está nu, está pelado, está sem roupa! i A arte sempre denuncia a nossa humanidade! É por isso que não raras vezes um filme, uma música, uma peça de teatro entra nas nossas rodas e logo vira discussão, debate e (quando bem aproveitado) uma proposta.
    Mas, sobre o que o artista deve falar? Qualquer coisa que o sensibilize. Qualquer coisa que esbarre na sua canela. É possível que de forma mais ampla, o contador de historias seja incomodado com o que o mundo em seu entorno tenha a oferecer. Parabéns pelo seu blog e trabalho.

    Gabriel Mendes

    ResponderExcluir
  2. Da simplicidade e dedicação tem brotado sonhos nos corações dos que ouvem as belíssimas contações de história nas quais tenho o privilégio de participar com essa pessoa que muito admiro. Parabéns pelo seu trabalho Michele e continue colorindo o mundo com sua arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! O privilégio é todo meu, caminhar junto com pessoas talentosas e especiais como você é muito bom!

      Excluir
    2. Grata por conhecer pessoas que incentiva a minha caminhada! Obrigado!

      Excluir